Nós da TIIS oferecemos todo Suporte Técnico que sua empresa possa necessitar, garantindo o funcionamento de equipamentos e suporte aos usuários. Oferecemos suporte de alta qualidade, a qualquer momento e em qualquer local.
Confira abaixo alguns das nossas características em Suporte Técnico:
Normalização da Infraestrutura: Vamos colocar em ordem e otimizar a velocidade, segurança e disponibilidade de toda infraestrutura e também removemos todos os vírus e malwares.
Help-Desk e Service Desk: Com maior abrangência e qualidade para atender a demanda de problemas rotineiros que podem ser resolvidos sem a visita presencial; ou seja amplo atendimento em suporte técnico remoto ilimitado.
Field Service ou Suporte técnico presencial: Sua empresa pode contar com nossas manutenções presenciais preventivas ou de emergência, de acordo com a carga horária contratada.
Instalação de Load balance: Nada mais prático do que ter dois links de internet funcionando ao mesmo tempo. Nós da TIIS implementamos, fazemos a manutenção e gerenciamento deste serviço.
Gestão de compras em TI: De nada adianta ter recursos e desconhecer qual o melhor investimento no que se refere a compras de TI. A TIIS oferece todo o suporte necessário para a escolha de modelos apropriados e fornecedores de confiança quando o assunto é Tecnologia da Informação, além de enfatizar o melhor custo/benefício de produtos.
Contato com fornecedores: A TIIS se responsabiliza em se relacionar com os fornecedores de serviços e produtos de TI (internet, telefonia, antivírus, e-mail, etc) e buscar as melhores soluções que visam atender às necessidades de sua empresa.
Documentação da rede: Identificamos e organizamos todos os equipamentos facilitando os processos de suporte, resolução de problemas e crescimento da infraestrutura.
Gestão do parque tecnológico: Assim que realizamos a documentação, avançamos para o projeto de ampliação da rede, administração de usuários, e-mails, backups, entre outras demandas.
Software de gestão de TI on line: A TIIS disponibiliza para sua empresa total acesso ao sistema de gestão de nossos trabalhos, no qual poderá acompanhar: solicitações de serviços, andamento dos mesmos, inventários e dados dos equipamentos de TI entre outros procedimentos de trabalho. O contratante é informado de cada Chamado e suas atualizações são enviadas por e-mail automaticamente.
Relatórios detalhados: Mensalmente é enviado um relatório abrangente sobre os serviços solicitados, andamentos e conclusões.
Backups: Para que um backup seja eficaz é preciso organização e periodicidade. Ele nada mais é que uma cópia de segurança de seus arquivos, fundamental para a prevenção de futuros problemas. A TIIS realizará sua implementação tanto local nas estações de trabalho como remota, garantindo a segurança de dados. A TIIS também realiza a gestão de backups na nuvem dos dados dos servidores.
Visitas: Tempos ampla cobertura para visitas presenciais.
Profissionais: Nossa equipe é envolvida e proativa. Oferecemos a possibilidade de um vasto ramo de profissionais em um mesmo contrato